Bom dia! Santa Fé do Sul/SP, Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018
Polícia

Ladrão de motel é preso às margens da Euclides da Cunha

01 Junho 2018
19

A equipe de Força Tática, prendeu nesta terça-feira, um indivíduo acusado de roubar um motel no município de Meridiano.  

A prisão aconteceu quando durante patrulhamento com objetivo de combater furtos e roubos pela região de Votuporanga, a equipe Tática recebeu um alerta via Copom sobre um roubo em um motel localizado às margens da Rodovia Euclides da Cunha, em Meridiano.

De acordo com a informação recebida pelos policiais, o autor do delito teria fugido do local em um veículo Ford/ Escort de cor prata, sentido Votuporanga. No momento seguinte, a Força Tática se deslocou para a rodovia citada, onde na altura do km 522, avistou o veículo em fuga que, após o acompanhamento e cerco policial, abordou o motorista que, em seguida, foi revistado e encontrado com ele pertences do estabelecimento comercial. Identificado como D.C.P.C., de 19 anos, após ser brevemente questionado, acabou por confessar ter cometido o roubo.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o infrator contou que ao adentrar nas dependentes do motel pulando o muro, se deparou com a proprietária no pátio e anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado. A vítima conseguiu correr e entrar em um dos quartos, onde se trancou e pelo celular chamou a polícia.  

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator da lei, por Roubo “Consumado”, valendo salientar que o mesmo possui passagens criminais. O indivíduo foi então conduzido ao 2° Distrito Policial, onde passou por reconhecimento e a vítima confirmou sem sombras de dúvidas que aquele era o autor do crime.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão, permanecendo preso à disposição da justiça. Participaram desta ocorrência, os policiais militares: 1º Sargento Freitas, cabo Guilherme e cabo Dutra.   Votunews


Marido de avó é preso suspeito de estupro de criança de 5 anos
Homem furta residência e cai do telhado durante a fuga